POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Qualquer artigo comprado no site Lindo Linho que não satisfaça completamente o utilizador poderá ser devolvido desde que não tenha sido usado e se encontre em perfeitas condições (o produto tem que estar completo e na sua embalagem original) no prazo máximo de 07 dias, a partir da data de entrega da encomenda.

O utilizador poderá também enviar o artigo para o nosso armazém, devidamente acondicionado na embalagem original (ver contactos nas Instruções de Devolução abaixo). Neste caso, o cliente deve informar o Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail:  contacto@lindolinho.pt.

Após recepção e verificação do produto, a Lindo Linho vai proceder à finalização do processo de devolução através do reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) através do mesmo meio de pagamento utilizado para efectuar a compra.

Instruções de Devolução:

  1. Preencha a guia de devolução assinalando os artigos a devolver e a quantidade;
  2. Acondicione a mercadoria e junte a guia de devolução e a respectiva factura original;
  3. Devolva o(s) artigo(s) através da seguinte forma:

Poderá enviar o produto para o nosso armazém, anexando a guia de devolução e a factura original, através do meio de transporte que preferir (despesas de envio suportadas pelo cliente) para a morada do nosso armazém: 

Lugar de Brufe – Casa do Gaio sem número – Brufe – Terras de Bouro 4840-020

Neste caso deve ser o cliente a informar o Serviço de Apoio ao Cliente, através do e-mail: contacto@lindolinho.pt que pretende devolver os artigos da sua encomenda.

Para mais informações consulte os nossos Termos e Condições Gerais de Venda.

Em caso de dúvida por favor contacte-nos através do email: contacto@lindolinho.pt